quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Nem sei porque você se foi, quantas SAUDADES eu senti (sinto) e de tristeza vou viver, aquele Adeus não pode dar.
Você marcou a minha vida viveu, morreu na minha historia, chego até medo do futuro e da solidão que em minha porta bate.

GOSTAVA TANTO DE VOCÊ
(É QUEM É QUE NÃO GOSTAVA DE VOCÊ)
Eu corro, fujo dessa sombra. Em sonho vejo esse passado (de alegrias) E na parade do meu quarto, ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar lugar qualquer que não exista o pensamento em você (tentativa de existir algo em mim e certeza de que você não partiu).
GOSTAVA TANTO DE VOCÊ
(É QUEM É QUE NÃO GOSTAVA DE VOCÊ)
Agradeço a Deus por ter me dado a chance de ter ti conhecido Érica, espero que ele ti faça um anjo mais iluminada do que você ja era nessa terra, e que sua missão tenha sido a essencia da grande pessoa que você foi. SAUDADES SEMPRE =(