quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Esse mundo de noticiário não tem nada poetico e totalmente contraditorio ao meu mundo cor de rosas, onde os milagres são forças diárias e não noticia de destaque no jornal nacional por parecer algo sobrenatural sem ter o comum natural, vivemos dia após dia acompanhado noticias de um mundo sobrecarregado de tristeza, morte, dor, isso me fecha e me faz querer fugir dessa realidade que assombra a todos. Diria que amor é obrigação, é o orgulho tem de ser rejeitado e nos impede de amar, você só acredita no amor se você ama!


"Ninguém respeita a constituição, mais todos acreditam no futuro da nação" ...


Não sei se me perdi em algum tempo da minha geração, e se matar pais ou pais matar filhos é normal, se ir na TV chorar pelo filho que drogado matou a amiga e comum! Só sei que esse mundo não é o que quero pros meus filhos e estou correndo pra distante, quero um futuro cheio de sorte com tranquilidade, "com sabor de fruta mordida... no embalo da rede"...
Quero ter orgulho de uma nação que só precisa um pouco menos de violência e muito mais de amor!