quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vem pra cá (8)



  • Não ver você, não tem explicação
  • É caminhar pela escuridão
  • Ficar afim e não poder falar
  • Querer o sim e não se acostumar
  • Com a solidão, o medo de amar
  • Estranho vazio no seu olhar
  • Eu tento achar em algum lugar
  • O amor que você deixou pra trás

Vem pra cá ...
Vem pra cá ...

Sabe aquele dia que você acorda sem meia razão sem motivos pra tristeza, mais se um sorriso contagiante, cofunsa, pensativa, que remedio se toma pra curar esses sintomas?
Me sinto partindo em caravela, minhas rosas ao fim do arco-iris, o sonho de menina que em algum momento se perdia na estação da nova primavera!

Hoje me sinto com a estranha senção da perda, não vejo as cores desse fato.
Vou pedir ao céus um amor com gosto de fruta mordida ... (8)
Mistura de som com o calor dos sentimento e os pensamento a todo vapor trazendo o perfume que marca que faz a vida o improvavel uma quimera de cores radiantes!

A nova musica que eu fiz agora, la fora a rua vazia e chora ... Eu te amo!